O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Ateliê prepara o sorriso de Felipe Pezzoni, da Banda EVA, para o Carnaval

Os dentistas Danilo Ferraz, Davi Ferraz e Raphael Cangussu explicam o que o cantor fez para melhorar seu sorriso

Os dentistas e sócios do Ateliê Cangussu & Ferraz, Danilo Ferraz, Davi Ferraz e Raphael Cangussu, estão preparando o sorriso de Felipe Pezzoni, vocalista da Banda EVA, para o Carnaval de Salvador. Referências em odontologia premium na capital baiana, o trio de dentistas também vai marcar presença no maior carnaval de rua do mundo com o patrocínio a Banda EVA, inserindo a marca do Ateliê nos leds do trio elétrico e em outras peças gráficas.

“Meu sorriso me incomodava muito e eu vivia postergando o tratamento, até que conheci Danilo Ferraz, em 2017. Foi um processo lento e minucioso, a indicação era cirúrgica, mas não podia parar para fazer cirurgia. Fizemos então uma compensação ortodôntica e, de lá pra cá, meu sorriso só melhorou, minha autoestima cresceu junto, além de uma enorme confiança e admiração no trabalho do Ateliê”, conta Felipe Pezzoni.

Para o alinhamento dos dentes, Felipe realizou o tratamento ortodôntico por meio do Invisalign – um alinhador dentário alternativo aos aparelhos ortodônticos tradicionais que permite alinhar os dentes de maneira muito mais discreta, sem utilizar bráquetes nem fios metálicos.

“É desafiador tratar um paciente que tenha a agenda muito corrida, mas com a evolução da odontologia, através de scanners e equipamentos com tecnologia avançada, conseguimos aliar eficiência com resultado e melhorar muito o quadro dele. Realizamos uma compensação dentária com tratamento ortodôntico e finalizando com as lentes de contato, evitando assim, um tratamento cirúrgico mais invasivo, algo que para ele, como profissional da voz, faz muita diferença no risco cirúrgico”, explica Danilo Ferraz.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *