O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Rio Vermelho recebe o Canto Hotel e restaurante serão lançados no bairro em fevereiro


Famoso por sua boemia, o bairro do Rio Vermelho, em Salvador, ganha mais um atrativo de charme. Será lançado em fevereiro de 2022 o Canto, um hotel restôbar e rooftop contemporâneo.
O Canto tem um conceito exclusivo, com o diferencial de ter espaços com conforto, um mix de poucos quartos no hotel e uma gastronomia moderna, que reinventa a culinária baiana, nas mãos do chef Matheus Almeida.
Com DNA inovador, o Canto chega à cidade para não só ser pouso de turistas, mas para baianos que curtem explorar boas opções soteropolitanas. Como premissa, os espaços prezam por qualidade e acolhimento, onde os visitantes se sintam à vontade, com sentimento de pertencimento.
Comandado pelas empresárias Ausy Pezzangora e Deborah Almeida, o local foi repaginado transformando o prédio do hostel num hotel sofisticado e cheio de novidades com a cara da Bahia. O projeto é da arquiteta Adriane Lins.
O hotel, que ocupa as antigas dependências do F Desing Hostel, do ator Luiz Fernando Guimaraes, foi reformado e hoje conta com 16 suítes. São dois espaços para alimentação. Em baixo, um restôbar contemporâneo com capacidade para 60 pessoas e entrada independente para os hóspedes do hotel. Na cobertura, o rooftop para happy hours e coquetelaria com a mesma capacidade do restaurante e vista para o Rio Vermelho.
“Queríamos que tanto o soteropolitano, quanto os turistas do mundo, se sentissem acolhidos num canto só deles. A partir daí veio a ideia do nome e do estilo que criamos para o hotel” diz Ausy. “O prédio já é conhecido na cidade e queremos inovar mais uma vez misturando boa gastronomia com hospedagem exclusiva” completa Deborah.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.