O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Cidadania

Marcelino Galo apoia protesto dos motoristas e faz indicação ao Governo do Estado para vacinação da categoria

O deputado estadual Marcelino Galo (PT), que já tinha indicado ao Governo do Estado que colocasse os motoristas e cobradores de transporte coletivo como prioridade na vacinação contra a COVID-19, apoiou o protesto da categoria, realizado na manhã desta segunda-feira (19), em Salvador. Para o deputado é inquestionável a necessidade de vacinar essa categoria, uma vez que desde o início da pandemia tem trabalhado diariamente, inclusive em ônibus lotados e com longas jornadas.

“Os motoristas e cobradores dos ônibus coletivos, principalmente de Salvador, tem contato direto com o vírus todos os dias pelo fluxo de pessoas nos coletivos. São trabalhadores e trabalhadoras que estão se colocando em risco para garantir o pleno funcionamento da cidade e da economia. Então é inadmissível que se precise fazer protesto para lutar por algo que parece óbvio. Sem essa categoria ativa os impactos da pandemia seriam ainda maiores”, criticou o deputado.

“Portanto, achamos mais que urgentes que motoristas e cobradores sejam prioridade para imunização. E nos colocamos a disposição para ajudar no que for preciso. Vamos continuar lutando para que toda população seja vacinada”, finalizou Marcelino Galo.

Em tempo, o deputado também se solidariza, novamente, com as famílias e os amigos dos motoristas e cobradores que não conseguiram vencer a luta contra COVID-19. “Aproveito para registrar os meus sentimentos a todos que perderam um ente querido e dizer que estamos na luta para garantir a vacinação de todos”, finalizou.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios